Empresa

Produtora comemora 15 anos no mercado de áudio

   

A Mr.Vox, produtora carioca especializada em áudio para publicidade, completa 15 anos e segue com o propósito de aliar tradição e inovação. No seu aniversário, a produtora quer afirmar seu posicionamento enquanto uma empresa com grande know-how na área, que se consagrou com trabalhos premiados ao longo dos anos, mas que não perde de vista o mercado criativo, cada vez mais conectado com a interatividade das mídias digitais.

A Mr.Vox surgiu como braço da DC Vox e em pouco tempo tornou-se uma das produtoras mais premiadas do mercado, produzindo jingles, spots de rádio e clássicos da propaganda brasileira, como a campanha de Natal dos Correios, onde cachorros “cantam” Bate o Sino, o spot “Todos Pela Paz”, ganhador do Grande Prêmio da Paz Sergio Vieira de Mello ou a campanha institucional “Minha Cidade” para o Shopping Rio Sul entre muitos outros. Para Luiz Carlos Cortabitart, mais conhecido como Gaúcho, sócio diretor e fundador da Mr.Vox, a fórmula do sucesso da produtora deve-se ao profissionalismo, parceria com os clientes e muito trabalho. “A experiência no mercado de áudio me fez ver que o bom relacionamento com os clientes é essencial para criação de boas produções, além disso, primar pela excelência do nosso trabalho final fez a Mr.Vox conquistar uma boa reputação no setor”, explica Gaúcho. Sua cartela reúne clientes importantes, como Petrobras, Alerj, Esso, Correios, Embratur, Chevrolet, entre outros.

Com sede no bairro do Flamengo, a produtora possui duas ilhas digitais para áudio, com sistema ProTools, e uma ilha HD para vídeo com sistema FinalCut. Sempre procurando em investir em modernas técnicas de áudio, a Mr.Vox trata cada projeto com exclusividade. Com sua equipe de criação composta por nomes consagrados, como Sacha Amback, Milton Guedes e Leoni, desenvolve spots e músicas exclusivas de acordo com o perfil de cada cliente.

Acompanhando as tendências do setor de áudio, a Mr.Vox conta com a expertise e jovialidade de Leonardo Cortabitart, sócio diretor da empresa, e responsável pela nova estratégia de reposicionamento. “Os 15 anos da Mr.Vox é o nosso ponto de partida para continuar crescendo no mercado. Estamos investindo em uma campanha comemorativa, no novo site, nova logo e apresentando aos nossos clientes uma empresa fortalecida e que continua com muito gás para criar e construir os melhores resultados.” Comemora Leonardo.